sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acontece hoje em Três Palmeiras a Conferência Municipal de Saúde

Hoje dia 01 de julho acontece em Três Palmeiras a 4° Conferência Municipal de Saúde, e pela parte da manhã o Secretário da Saúde de nosso município falou na Rádio Comunitária sobre essa conferência. Dês do dia 24 de maio aconteceram nas comunidades do interior do município as Pré-Conferências, onde a equipe da saúde de nosso município tirou as dúvidas da comunidade sobre os trabalhos da saúde, e foi feita uma prestação de contas, e discutido o Sistema Único de Saúde (SUS), entre outros assuntos importantes para a comunidade.
Segundo o Secretário Gilson Andrade é de muita importância a participação nesta conferência, pois serão discutidos e esclarecidos os serviços da Saúde, e a comunidade pode tirar as dúvidas com toda a equipe da Saúde de nosso município para buscar melhorias e avanços neste setor.

A conferência terá inicio às 13h30min na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, as pessoas do interior do município poderão usar o transporte escolar. E nesta tarde em motivo da conferência não haverá atendimento no Ambulatório Municipal e nem no Posto de Saúde de Vila Progresso.

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens