quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sistema Crehnor vai operacionalizar quase R$ 90 milhões no Programa Minha Casa Minha Vida


O Sistema Crehnor obteve junto ao Ministério das Cidades e Secretaria
Nacional de Habitação quase R$ 90 milhões, para a construção de moradias
através do Programa Minha Casa Minha Vida para municípios com população de
até 50 mil habitantes. São casas urbanas em parceria com os municípios.
Segundo o presidente do Sistema Crehnor, Valdemar Alves de Oliveira, entre
as finalidades do Programa, estão apoiar estados e municípios no
desenvolvimento de ações integradas e articuladas que facilitem o acesso à
moradia digna. “Através desses recursos, o Sistema Crehnor amplia sua
atuação e seu propósito em oferecer a seus cooperados uma nova
possibilidade de mudança de vida, realizando o sonho te ter uma casa
nova”, destaca o Presidente Valdemar.
As diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida são de fomentar oferta de
unidades habitacionais por meio de construção de novas moradias; a
integração de intervenções de esferas de governo; reserva de 3% a idosos;
atendimento a portadores de deficiência física; adoção de padrões mínimos
de habitabilidade; observância à legislação urbanística; e o atendimento
prioritário à mulher responsável pelo domicilio.
Mais informações, entre em contato em um dos Postos de Atendimento da
Crehnor.

  (Assessoria de Comunicação Sistema Crehnor - Jornalista Responsável -
Silvana Lima DRT/RS 10.670)



Silvana Lima
Jornalista Profissional DRT/RS 10670
Comunicação e Marketing Sistema Crehnor
(54)3361-5400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens