Parceiros

sexta-feira, 2 de março de 2012

Incêndio destrói parte do prédio da Prefeitura Municipal de Vicente Dutra

A população de Vicente Dutra acordou na manhã desta sexta-feira, dia 02, com um incêndio de causas ainda desconhecidas na Prefeitura Municipal.

O fogo teria iniciado por volta das 5h40min e destruiu parte da ala direita do centro administrativo, onde funcionavam as salas da administração, procuradoria jurídica, setor de projetos, licitação e compras, arquivo morto, copa e cozinha, além do almoxarifado e gabinete do prefeito municipal. Foram perdidos documentos como notas fiscais, processos administrativos, documentos de licitações de compras e de vendas.

Um vigilante de uma empresa que presta segurança à Prefeitura passava pelo local quando percebeu a fumaça saindo do teto do prédio. Ele chamou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros que até as 9h já tinha feito o rescaldo do fogo.

Arquivos inteiros foram destruídos. Porem, funcionários e moradores próximos ajudaram na retirada de móveis e alguns objetos. Equipamentos de informática e móveis de escritório vão ser transferidos para o ginásio municipal até que a estrutura da prefeitura seja recuperada. Espera-se que a área não atingida pelo fogo volte a funcionar normalmente na segunda-feira.

A perícia é aguardada para a tarde desta sexta e deve apontar as causas do incêndio. O prédio onde funciona a prefeitura já tem cerca de 30 anos. Esta é a segunda vez que um incêndio destrói as instalações da Prefeitura de Vicente Dutra, em 1988 o fogo destruiu totalmente o prédio da administração municipal.

FONTE:
http://www.comunitaria.com.br/fw/vernoticia.php?id=2869

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros