sexta-feira, 11 de maio de 2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO

"SÓ 3 VEIZ"
Mineirim no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva
com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:
- Muié, pode falá sem medo... já vô morrê mess e prifiro sabê tudim direitim....
- Ocê arguma veiz traiu eu?

- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha.....
- Pode falá muié.....

- Quero não...
- Fala muié, disimbucha...

- Mió dexá pra lá, Zé.
- Vai, conta...

-Queto Zé, morre em paz...
De pois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:

-Tá bão Zé, vou contá, mais numi responsabilizo...
- Pode contá.

- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.
- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!

-A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum chefe.
- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô..

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta. 
- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía...tá perdoada.
E a segunda?

- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda ?
- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.
- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.
- Ê muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa... imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai.
E a úrtima?

- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?
- Lembro muié...quase me elegeru. 

- Pois é... eu qui consegui aqueles 1.752 voto...




IPOD DA ROÇA.....

Os primos da cidade foram passar o natal
com os parentes do interior. 
Alguns dias depois após o natal. Tava lá o primo
da Capital esnobando o primo caipira, sobre o que
tinha ganho de presente. 
Aí o primo da capital, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente?
Um 'IPod'! Espetacular. 
O primo caipira retrucou: 
- Bão primo, muito bão!! bão dimais sô! 
Aí o da cidade perguntou: 
- E o que foi que você ganhou? 
- Ganhei isso aí tamém, uai! 
- Mas, quem te deu? 
- Sua irmã, onte! 
- E de que marca era? 
- Sei lá, primo. Nóis tava onti nadano pelado
na cachuera. Eu cheguei por tráis dela e incostei. 
Ela virou pra mim e falô: 'Aí Pode!' 
É bão dimaissssss, primo. 
Agora, si tem marca eu nun sei não, aqui nóis conhece como c.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens