quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rádio Comunitária Liberdade completa hoje o seu 3° Aniversário




Hoje quarta feira, dia 1° de Agosto a Rádio Comunitária Liberdade FM de Três Palmeiras completa 3 anos de atividades no ar. Para comemorar esta data, no dia 12 de agosto será realizada uma Domingueira no Ginásio Municipal de Esportes de Três Palmeiras.

A Rádio Comunitária Liberdade tem como principal objetivo produzir e veicular conteúdo cultural que retratem a realidade local.   Foi ao ar em FM na frequência 104.9 pela primeira vez dia 1° de agosto de 2009, sendo que já disponibilizava a rádio pela internet e até hoje garante que mais pessoas possam ouvir a rádio através do blog.


É mantida através dos apoios culturais recebidos, possui atualmente 4 funcionários e diversas pessoas que colaboram voluntariamente na programação da rádio. Os Associados e colaboradores agradecem a todos que incentivam e colaboram na programação e atividades da rádio, e convidam a todos para a Domingueira dia 12.

A domingueira de comemoração ao aniversário da rádio inicia das 17 horas no ginásio municipal de esportes e será animado pelas Bandas Mercosul, Balanço Latino, Portal do Sul, Tentação e Terceiro Ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens