Parceiro

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Casal que transportava prostitutas para Sarandi é preso em Barracão


Um casal foi preso no início desta semana em Barracão quando transportava garotas para prostituição. A mulher e o homem foram surpreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a Operação Sentinela, com quatro garotas na BR-163, próximo ao trevo de Idamar. Eles viajavam em uma VW/Amarok.
Durante a abordagem, o esquema de prostituição foi descoberto quando os policiais questionaram as garotas, entre elas duas menores, sobre o destino que seguiam.
Segundo a PRF, a prisão do casal vem de encontro a uma campanha do governo federal que visa o combate a prostituição de menores. "Na maioria das vezes as meninas eram encaminhadas pelo casal para uma boate em Sarandi, Rio Grande do Sul. Vale ressaltar que as quatro garotas são do Paraná e iriam participar de uma festa em um sítio de Dionísio Cerqueira", informou.
Segundo relatado pela PRF, era a mulher quem contratava as menores, ela é dona de uma casa de prostituição de Dionísio Cerqueira. Uma das meninas, 17 anos de idade, informou que trabalhava para a agenciadora havia uma semana, ganhava R$ 500,00 por programa.
O casal está preso na APAC de Barracão. Enquanto as quatro garotas já foram ouvidas e liberadas.
Confira o vídeo elaborado pelo portal Tri com imagens da PRF.
FONTE NORTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros