sábado, 27 de outubro de 2012

Sarandi - Drogas são apreendidas e jovem desaparecida é encontrada em casa de prostituição


Nesta quinta-feira (25), agentes da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram Mandado Busca e Apreensão na casa de prostituição “Chalé Suíço”, localizada as margens da BR 386 KM, em Sarandi no Norte do RS.
A busca foi realizada também na residência do proprietário na vila Santa Catarina, onde, sob a Coordenação do Delegado Márcio Marodin os agentes prenderam o proprietário do estabelecimento inicias do nome A.C.Q, e o segurança do local com as iniciais de nome T.B.
Com os indivíduos foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e nove cartuchos, um tijolo de cocaína pesando 306 gramas e nove buchas também de cocaína embaladas para a venda.
Os dois indivíduos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi-RS e
permanecem à disposição da justiça. No local também foi localizada uma mulher iniciais G.L.B., de 24 anos que foi registrada como desaparecida na Delegacia de polícia de Ibiaçá/RS.
Participaram da operação quatro policiais civis e contaram com a colaboração de 12 Policiais rodoviários federais, inclusive policias do NOE - Núcleo de Operações Especiais da PRF.
No início da semana um casal de Sarandi RS foi preso no município de Barracão por esquema de porstituição conforme reportagem.
Fonte: NorteRS / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens