quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Veículo da Anatel é guinchado no centro de Frederico Westphalen



E a perseguição continua. É a Rádio Comunitária se destacar que a concorrência tenta nos derrubar. Os ouvintes aprovando nosso trabalho e confiando em nossa credibilidade é o suficiente para nunca desistirmos.

Prova disso foi a imensa repercussão, nas ruas e nas redes sociais, do debate desta manhã.  Se com apenas 25watts preocupamos os “complexados” aponto de dedicarem tempo em nos denunciar para a Anatel, é sinal que alguém esta perdendo espaço.

Nesta quarta-feira, dia 03 de outubro a Rádio Comunitária de Frederico Westphalen recebeu a visita da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).  Os técnicos realizaram medições de freqüência e checaram todos os equipamentos de transmissão.

Com a intenção de nos multar por algo que não existe quem acabou na “caneta” foram os técnicos da Anatel. Ao estacionaram em local proibido em frente ao Banco do Brasil, na área destinada as motos, a Brigada Militar ao advertir o motorista e checar a documentação constatou que o veículo estava com licenciamento vencido.
Essa é para ficar na história pessoal. Sabemos que esses Técnicos estiveram visitando varias emissoras de nossa regional, mas aqui em Frederico não tiveram muita sorte.

Nas fotos, a caminhonete locada pela Anatel sendo multada pela BM de Frederico Westphalen, posteriormente os técnicos pegando um táxi e transferindo os equipamentos, e por fim o veículo sendo guinchado.




Um comentário:

Talvez você perdeu estas postagens