quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Avião de transporte de valores cai e mata três pessoas no Paraná


Um avião bimotor, modelo Piper Cheyenne, que fazia transporte de valores caiu no início da noite desta terça-feira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Três ocupantes morreram e um foi levado ao hospital gravemente ferido. Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) foi o primeiro a chegar ao local do acidente, distante de cerca de 15 quilômetro do Aeroporto do Bacacheri, destino da aeronave. O bimotor decolou de Dourados (MS), às 15h50min (horário de Brasília).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Almirante Tamandaré, não havia sinais de explosão ou incêndio na aeronave acidentada. A guarnição chegou ao local, no limite entre Almirante Tamandaré e Rio Branco, às 20h15min. Um funcionário da Táxi Aéreo Hércules, empresa proprietária da aeronave, informou aos bombeiros que as três vítimas fatais são o piloto, o co-piloto e um segurança da empresa de transporte de valores. O quarto ocupante foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal de Curitiba e não foram liberados para as famílias.
Após o atendimento à vítima e a retirada dos corpos, dois veículos da empresa de transporte de valores recuperaram o dinheiro no local. Os destroços serão analisados por equipes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos responsável pela região, o Seripa 5.
FONTE DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens