terça-feira, 27 de novembro de 2012

Palmeira das Missões - II Semana Acadêmica do curso de Ciências Econômicas acontecerá em dezembro


Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro o Diretório Academico realizará a II Semana Acadêmica do curso de Ciências Econômicas da UFSM-Cesnors no campus de Palmeira das Missões, seu enfoque será Agronegócio e Desenvolvimento Regional. Tem o apoio do Banrisul, Globall Telecom, Sicredi, Rola Festa e do NorteRS.
Programação:
Terça-feira 4/12
19h00min: Inscrições para a Semana Acadêmica.
19h30min: Divulgação do livro “Face feminina da pobreza em meio à riqueza do agronegócio” Christiane Senhorinha Soares Campos.
20h00min: Conjuntura Econômica e perspectivas para a Cadeia Produtiva de Carnes no estado do Rio Grande do Sul. Palestrante: Prof. Dra. Tanice Andreatta Economista, Mestre em Desenvolvimento Rural, Professora na Universidade Federal Pampa, Brasil.
Quarta-feira 4/12 19h30min: Poder de Mercado e fluxo de exportações da Cadeia Produtiva da soja no Brasil. Palestrante: Prof. Dr. Nilson Luiz Costa Economista Especialista em Comercio Exterior, Mestre em Planejamento do Desenvolvimento e Doutor em Ciências Agrárias.Professor na Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões.
Quinta-feira 5/12 19h30min: Conjuntura Atual da Cadeia Produtiva do Trigo e perspectivas para o mercado gaúcho. Palestrante: Hamilton Guterres Jardim.Vice-presidente da Federação da Agricultura do estado do Rio Grande do Sul – Farsul, Presidente da Comissão do Trigo-Farsul e Sindicato Rural de Palmeira das Missões. Encerramento: Coffebreack.
O valor da inscrição para todas as noites R$15,00. Por palestra R$5,00.
Fonte: Franciele J. Brugnera/ NorteRS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens