quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Região - Três Cooperativas de crédito são arrombadas no mesmo dia


Polícia suspeita que as ações partiram dos mesmos bandidos em Jaboticaba, Condor, e Sagrada Família.
Na madrugada desta quarta-feira (31) três unidades de atendimento de duas cooperativas de crédito rural foram arrombadas no norte do Estado. Em Sagrada Família, por volta das 1h15min os bandidos arrombaram a porta do Sistema de Cooperativas de Crédito Rural (Crehnor) e em seguida o cofre, fugindo com uma quantia em dinheiro.
As 2h30min, o Sicredi de Jaboticaba foi violado. Nesta ação os meliantes retiraram o miolo da fechadura da porta da frente e arrombaram o cofre para pegar o dinheiro.
E as 4h 30min o Sicredi de Condor, foi furtado por três homens que usavam toucas. Nessa ituação um cidadão viu os suspeitos e comunicou a Brigada, ela relatou à polícia que um deles estava no prédio e outros dois davam suporte do lado de fora esperando num veículo dourado. Nesta ação a porta foi arrombada, mas como o alarme disparou e os ladrões fugiram com um notebook.
Tendo em vista os horários e técnicas utilizadas, as autoridades acreditam que os assaltos foram realizados em série pelos mesmos bandidos.
Fonte: NorteRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens