segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GOVERNADOR TARSO GENRO VISITA A REGIÃO

Tarso Genro inicia nesta segunda feira um roteiro de 1,7 mil quilômetros por 14 municípios.

A primeira parada da caravana será em Campo Bom, onde serão visitadas as obras de ampliação da subestação da CEEE na cidade.

Durante os seis dias de viagem a bordo de um ônibus e acompanhado por secretários, Tarso verificará melhorias em escolas, estradas e hospitais, além de participar de atividades com empresários e moradores das localidades.

— Esse é um momento de acerto de contas. Vamos dar explicações, verificar o andamento de obras, fazer uma aproximação e mostrar que o governo trabalha de forma articulada com a sociedade — resume o governador.

Além disso, Tarso quer que a caravana abra as portas para que o Executivo tenha uma marca na sua segunda metade:

— Queremos mostrar que temos um programa de governo.

O roteiro também servirá para anúncios de investimentos nas regiões visitadas. No entanto, a ideia de transformar a Semana da Interiorização, como foi batizada pelo Piratini, em uma agenda positiva, pode ser prejudicada. Contrário ao projeto que reajusta em 28,98% o salário do magistério, o Cpers promete protestos em todas as visitas.

Na nossa região, Tarso estara em Frederico Westphalen. Confira a programaçao:

Dia 05/12 – 17:30hs – Inauguração do novo Escritório Regional da Emater que vai atender 42 Municípios dos Coredes Rio da Várzea e Médio Alto Uruguai. Local, (Avenida Luis Milani, ao lado da Cootrifred).

Dia 06/12 – 09:00hs – 22ª Interiorização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Local, (Salão de atos da URI/FW).
                    13:30hs – Seminário dos Arranjos Produtivos Locais (APLs), com representantes das Agroindústrias do Médio Alto Uruguai, com o coordenador Estadual dos APL'S e representante da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento. Local, (sala 03 da URI/FW).

Durante o evento serão assinados convênios, anúncios, e outras atividades que serão divulgadas.

FONTE: PORTAL NONOAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens