terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inscrições abertas para o vestibular da ULBRA


A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2013/1 nas modalidades de ensino presencial ou a distância. As inscrições e as informações sobre o vestibular devem ser acessadas através do endereço www.ulbra.br/vestibular.
No campus Carazinho são ofertados presencialmente os cursos de Administração, Biomedicina, Agronegócio, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Direito, Educação Física/Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia de Produção e Sistemas de informação.
Os cursos ofertados pelo campus Carazinho na modalidade Ensino a Distância são Administração, Ciências Sociais, Gestão de negócios Imobiliários, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas,
Pedagogia, Serviço Social e Teologia.
A prova será realizada no dia 10 de janeiro às 19h30min, as inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de janeiro no site www.ulbra.br/vestibular ou presencialmente no campus da ULBRA em Carazinho. Informações pelo telefone (54) 3329.1111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens