quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ÔNIBUS E CAMINHÃO BATEM NA BR-101 E TRÂNSITO FICA EM MEIA PISTA EM TRÊS FORQUILHAS


Um ônibus da empresa Unesul e um caminhão colidiram na BR-101 gaúcha. O acidente ocorreu por volta das 10h no km 39, no sentido Torres-Porto Alegre, no limite entre Três Forquilhas e Terra de Areia.
O motorista do coletivo, Celso Luis de Moraes Lopes, 49 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Torres. Pelo menos outros 12 passageiros também sofreram ferimentos, mas ainda não há detalhes. Quatro ambulâncias trabalhavam no resgate, às 10h30min, e encaminhavam as vítimas para hospitais da região. O trânsito ficou em meia pista, causando lentidão no trecho pela manhã
O caminhão teria saído do município de Três Forquilhas e acessado a rodovia, quando o ônibus que levava passageiros de Torres para Porto Alegre, pela pista da direita, colidiu lateralmente. O caminhão caiu no barranco e o coletivo ficou no canteiro central.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Unesul, o coletivo havia saído de Torres às 9h. Todos os passageiros já foram realocados em outro ônibus e seguiram viagem, informou a empresa.
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens