quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Acidente na ERS 324 em Trindade do Sul deixa 4 vítimas fatais


Manhã trágica desta quarta-feira (26) em nossa região. Um acidente na ERS 324 Km 64 no município de Trindade do Sul teve quatro vítimas fatais. O acidente ocorreu por volta das 09hs00min.

O Veículo Gol placas LXI 8951 de Caxias do Sul - RS, trafegava sentido Trindade do Sul - Nonoai quando colidiu frontalmente com o Veículo Gol da cidade de Marmeleiro - PR que vinha em sentido contrário.

No veículo de Caxias do Sul estavam o casal Antonio e Adriana de Godóis e os filhos Gabriel e Geferson de Godóis. A mãe Adriana e o Filho Gabriel de apenas 10 anos vieram a óbito no local.

O pai Antonio e o filho Geferson foram levados pela SAMU ao HPS Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. Segundo uma enfermeira do hospital, Antônio ficará em observação e Jeferson será transferido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul.

No outro veículo, morreram Juliana Sender, 27 anos, e o filho, Yuri Sender Balbinot, 8 meses. Paulo Ricardo Balbinot, pai da criança, conduzia o carro e foi encaminhado ao mesmo hospital dos outros feridos. Balbinot também não corre risco de morrer. Com o impacto o veículo do Paraná foi parar no meio da lavoura.

Policiais Civís e Rodoviários aguardam a perícia para a remoção dos corpos.

Portal Nonoai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens