sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SAMU DE TRINDADE DO SUL PODERÁ PARAR SUAS ATIVIDADES


Na tarde desta quinta-feira (06) foi realizado nas dependências da Salvar SAMU de Trindade do Sul uma reunião com os funcionários. A reunião foi chamada em regime de urgência pela Coordenadora do programa, a Enfermeira Padrão Amélia, pois o projeto do Executivo Municipal que foi enviado a Câmara de Vereadores na ultima sessão (terça-feira 05) foi baixada para estudo.
O projeto de lei nº 078/2012 previa a contratação de servidores por tempo limitado em caráter emergencial para o Programa de Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, sendo 4 técnicos de enfermagem e 1 enfermeira padrão com 40 horas e 4 motoristas com 44 horas.
A SAMU de Trindade do Sul atende também os municípios de Três Palmeiras e Gramado dos Loureiros.
O que foi definido na reunião é que os técnicos e motoristas que permanecem irão trabalhar até o dia 18 de dezembro, data que acontecerá a próxima Sessão na Câmara. “Se por ventura os vereadores não aprovarem não há condições de trabalhar somente com os funcionários que tem, pois o atendimento da SAMU é 24 horas”, destacam os profissionais que permanecem.
A SAMU está agora com 3 equipes, sendo que cada equipe tem Um Técnico e Um motorista, onde foi refeita a escala de trabalho, remanejando os que permanecem trabalhando até que a situação seja resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens