quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Menina de Águas de Chapecó está desaparecida


Águas de Chapecó – Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde sexta-feira, em Águas de Chapecó. Aline Ferreira é moradora da comunidade de Linha Ferreira.
Segundo informações da família, a adolescente saiu na sexta-feira à noite para dormir na casa dos avós, que deixaram a menina assistindo televisão mais tarde e foram dormir.
Ao saber do sumiço de Aline, no sábado pela manhã, seus pais viram no celular uma mensagem enviada por ela que dizia querer ir ao banheiro fora da casa, mas que estava com medo, pois havia gente rondando a casa.
O pai, Domingos Ferreira, diz que não haviam rastro em volta da residência. Um detalhe que intriga a família, é que a mensagem não foi enviada do celular da filha.
De acordo com a família, Aline Ferreira teria confidenciado à irmã que um homem de Nova Erechim a teria convidado para fugir. O pai teve acesso à foto deste homem que aparenta 30 anos, barbudo, usa óculos, e se diz ser músico.
Características
A adolescente tem 15 anos, é magra, mede 1,55m, tem cabelo castanho claro, ondulado e tem sardas. O pai diz que a jovem era inocente a ponto de ser iludida por outras pessoas. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar.
FONTE:http://www.redecomsc.com.br/2012/noticias/policia/Menina_de_aguas_de_chapeco_esta_desaparecida__3660

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens