Parceiro

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Advogado é morto a tiros em Constantina


O Advogado Claudiomiro Romansin, 41 anos, militante desta Comarca de Constantina, foi alvejado por vários tiros, nesta manhã de quinta feira (11).

Segundo informações colhidas no local, quando ele chegou no seu escritório, situado no Edifício Santa Terezinha, um sujeito adentrou no local disparando vários tiros em seu corpo.

Claudiomiro estava sendo levado a Passo Fundo, em estado grave, e segundo informações do Secretário de Saúde Vilson Menegazzo o mesmo não resistiu, e faleceu a caminho do hospital de Passo Fundo.

IMG_4981De acordo com informações do Delegado de Constantina, Dr. Adilson José da Silva, Dr. Claudio, como era conhecido, foi alvejado por aproximadamente 6 tiros de pistola por um sujeito que na tarde de ontem já havia procurado o advogado, não tendo o encontrado. Assim, retornou nesta manhã, com as mesmas vestes, e adentrou no escritório já atirando.
IMG_4982A polícia possui as imagens das câmeras de segurança que ajudam para identificar as características do criminoso, que teria chegado em um carro branco, grande, provavelmente um sedan, juntamente com um motorista. O atirador é de pele morena, não negra, fisionomia rústica, rosto cheio e bochechas salientes, de aproximadamente 1,70 metros.
Fugiram em direção à BR-386, tendo jogado suas vestes fora na beira do asfalto.
Claudiomiro residia no município de Engenho Velho/RS e deixa esposa e dois filhos.
Fonte: CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros