terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Escolinha de futebol Restaurar recebe ex-jogador do grêmio Ozéias

Na tarde de ontem dia 02 de dezembro, , no campo do Guarani de Três Palmeiras, a Escolinha de futebol  Restaurar recebeu  a visita do jogador Ozéia de Paula Maciel, conhecido por Ozéia,  ex-jogador do grêmio. Ozéias foi campeão gaúcho pelo grêmio em 2010, natural de Nonoai, atualmente o jogador estava no Criciúma.

A visita do jogador teve como principal objetivo incentivar os garotos, que estão começando, Ozéias ressaltou a importância de estudar para se ter uma formação futuramente, relatou como foi o começo da sua carreira, as dificuldades, explicou como se deve ser o relacionamento entre colegas e claro bateu um papo com a gurizada.

A Escola Beneficente Restaurar é uma associação, que desenvolve vários projetos principalmente com crianças e adolescentes, visando proporcionar auxilio para a comunidade, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras e da Igreja Batista. A Associação Beneficente Restaurar foi fundada em fevereiro de 2012. O diretor do projeto é o Pr. Levi de Oliveira, que dedica seu tempo neste trabalho que é de suma importância para a nossa comunidade Trespalmeirense.

A Escolinha de futebol Restaurar, foi inaugurada   no dia 18 de outubro de 2013, tendo como padrinho o ex-jogador do grêmio Jardel, a escola atualmente possui 50 alunos inscritos, e ontem recebeu a mais nova integrante a única menina no time, Daiane, que a partir de ontem fará da equipe. Na tarde de ontem além do jogado Ozéias, esteve presente o Pr.Davi de Oliveira da cidade de Nonoai, que realiza projetos neste mesmo intuito na cidade de Nonoai e foi quem trouxe o jogar Ozéias, para a cidade de Três Palmeiras no dia de ontem dia 02 de dezembro de 2013.

O jogador Ozéias, juntamente com o Pr. Levi de Oliveira e o Pr.Davi de Oliveira , estiveram também no dia de ontem,  na Rádio Comunitária Liberdade FM, no programa Querência  Amada às 18:30 mint, onde concedeu uma entrevista.




































































Fotos, texto e postagem:Eliste Bohrer

Um comentário:

  1. Parabens a todos que tomaram a iniciativa pelo projeto,
    Principalmente para o Prefeito Silvanio Dias que acreditou no trabalho, só assim poderemos ver um futuro melhor para as nossas crianças , só podemos chegar lá, se agirmos no presente , aí poderemos esperar um futuro melhor . Que Deus te ilumine Pastor Levi .

    ResponderExcluir

Talvez você perdeu estas postagens