sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ronda Alta - Acusados de roubar excursionistas do Paraguai são presos pela Defrec

 Agentes da DEFREC sob comando do delegado Adroaldo Schenkel, investigavam roubos a ônibus de compras do Paraguai, a partir do triplo roubo ocorrido no mês de novembro do ano passado, no dia 22, quando na ERS 324 entre Passo Fundo e Pontão.

Na oportunidade, os assaltantes usaram um Vectra Branco e um Fiat stilo Prata, para interceptarem os excursionistas que tiveram dinheiro e pertences objetos roubados. Com o Stilo os assaltantes trocaram tiros com a BM e fugiram.
As investigações chegaram ao nome do acusado Adriano Gonçalves da Silva,26 anos, e seu cunhado Juliano Santana dos Santos (foragido da PASC) .
Com a prisão de Juliano no fim de semana em Erechim, quando com outros três comparsas assaltaram excursionistas, o trabalho da Polícia Civil se intensificou para desbaratar a quadrilha.
Foto: Acácio Silva
O grupo também é suspeito de roubar uma relojoaria na cidade de Ronda Alta no dia 16 de dezembro de 2013, onde diversas joais e relógios foram subtraídos.
Na tarde de hoje a Polícia prendeu Adriano Gonçalves da Silva e Maiara Miglioranza, que também é acusada. O casal foi surpreendido no bairro Vera Cruz, conduzindo o Fiat Stilo de cor prata, na casa dos acusados os policiais encontraram diversas joais com as etiquetas da loja, assim como celulares, uma replica de um revolver 376, GPS e sons automotivos.


Foto/Reprodução:Álvaro Henkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens