Parceiros

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Livro que li e recomendo - KÖNIG - Ana Rita Petraroli

 Nome: König
Autora: Ana Rita PetraroliEditora: Scortecci
Categoria: Ficção
Formato: 14 x 21 cm  
Paginas: 192
Ano: 2012
Um casal brasileiro, em férias na Europa, desencadeia, involuntariamente, uma grande intriga internacional, com perseguições, mortes e tecnologia de ponta. Um romance para ler numa sentada, com reviravoltas surpreendentes, e intervenções de vários governos, em especial o brasileiro e norte-americano.
O rei Luís II, da Bavária, morreu louco? Deixou descendentes? Este é o motivo que desencadeia a trama, tendo como cenário vários países europeus. Ao mesmo tempo em que vive uma aventura mortal, você aprenderá um bocado sobre a história europeia. König, o livro de estreia de Ana Rita Petraroli, promete um futuro de grandes histórias. Divirtam-se e aprendam.

König, romance de estréia de Ana Rita Petraroli, enlaça lirismo e espionagem, uma fusão rara, e ela o faz com competência, sem deixar que um dos temas sufoque o outro. Muita gente passa pela experiência do casal Francisca e Ricardo: ser colhido numa engrenagem que desconhece e ver a vida virar de ponta-cabeça de um momento para outro. Tempos em que poderes tenebrosos atuam no silêncio, mas às vezes nem tanto, e são verdadeiras organizações para assassinatos seletivos. O romance ensina que o amor e a fé podem triunfar, só isto já vale a leitura. Mas a autora tem gosto pela narração detalhada e prende o leitor em sua trama.
Ana Rita Petraroli é casada, nasceu na década de 70, em São Paulo, onde mora atualmente. Advogada com ambições literárias, há algum tempo pensou em dividir  o ambiente jurídico com um projeto de livro e começou a escrever.
Queres Ler entre em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros