Parceiro

sábado, 12 de novembro de 2016

A Confissão - John Grisham

Titulo: A Confissão
Autor: John Grisham
Ano: 2011
Páginas: 480
Idioma: português
Editora: Rocco

O novo livro de Grisham A Confissão traz uma luta judicial para tirar do corredor da morte um astro local de futebol acusado injustamente de ter raptado, violentado e matado uma líder de torcida. O verdadeiro assassino, que tem um tumor inoperável no cérebro, confessou o crime. Porém, ele terá convencer advogados, juízes e políticos.

Especializado em defesa criminal e processos por danos físicos, John Grisham narra, neste livro, a história de Donté Drumm. Condenado por um crime que não cometeu. Como o cronômetro acelerado para a sua execução, John vê seus últimos minutos de vida nas mãos do verdadeiro assassino e dos trâmites do sistema judiciário. Sensível e realista, a trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico.

Nesta obra, John Grisham usa todo o seu talento para fazer uma pesada crítica à pena de morte, ainda adotada em vários estados do Estados Unidos. Com mais de 20 semanas na lista dos mais vendidos do lhe New York Umes, A confissão é o mais novo bestseller do mestre dos thrillers de tribunal, John Grisham, que faz uma pesada critica à pena de morte, ainda adotada em grande parte dos Estados Unidos. A obra é um marco na bibliografia do autor, que conta com mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

John Grisham é considerado o mestre dos romances de tribunal, com mais de 20 livros publicados, vários deles transformados em filmes de sucesso como "A Firma", "O Dossiê Pelicano" e "O Cliente", formado em Direito, o autor discorre com habilidade sobre leis, investigações e o ambiente dos tribunais, envolvendo tanto leitores da área quanto leigos, fisgados por suas tramas sedutoras e bem elaboradas.

Este livro está traduzido em mais de 30 idiomas e soma mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. Clássico dos tribunais: ninguém mantém o leitor em suspenso melhor do que John Grisham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros