Parceiros

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Dinheiro Do Céu - Marcos Rey

Título: Dinheiro do céu
Coleção Vaga-Lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1991
Páginas: 125
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Dani, um adolescente de 16 anos, tem uma família incrível: o tio Salvador, um amigo para todas as horas, o Don Francesco, fascinado pela Itália, além da Teresa, do Fúlvio, do Roberto... Eles vivem no ano de 1964, quando as primeiras músicas de rock surgiram no Brasil e a minissaia começou a ter sucesso, e também ocorreu um golpe militar no Brasil. Dani vive a embaraçosa fase da vida em que surge a experiência do primeiro amor - nem sempre correspondido -, a busca do primeiro emprego, que pode resultar numa profissão no futuro; e a expectativa de receber uma herança, o dinheiro que caiu do céu, que deve chegar a qualquer momento com seu avô que juntou todas as economias da família e foi buscá-lo na Itália.

Comentário: Dinheiro do céu
Uma sátira muito interessante do Marcos Rey sobre SONHOS.
 Uma família humilde, que de uma hora para outra, se vê na expectativa do ‘‘avô’’ ir buscar uma herança que deixará a família rica.
 E aí a história se desenrola com a família esperando de este avô voltar com esta herança.
 Uma história legal, até engraçada, que serviu para me divertir.
 Não é uma obra prima, mas caso você deseje um livro para deitar em uma poltrona ou em uma rede e passar a tarde lendo, este livro pode servir.

E o resto você vai ter que ler para saber.

Baixar o livro clique no botão abaixo:
https://drive.google.com/file/d/0B3YeGPlcB0dFM0Y0SWttZXI3dWc/view?usp=sharing
 


 



Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para baixar o livro da postagem.

Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.
Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros