Parceiros

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Doze Horas de Terror - Marcos Rey

Título: Doze Horas de Terror
Autor: Marcos Rey
Ano: 1995
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Ática (Coleção Vaga-Lume)

Resenha: Júlio chega na casa do irmão Miguel, encontra o apartamento todo revirado e o telefone toca. Uma voz feminina e desconhecida o alerta para que saia imediatamente. É Ruth, a namorada de Miguel. Ele não conhece ninguém na cidade a não ser o irmão. Ir para onde? A partir daí Júlio e a cunhada vivem doze longas horas de terror pois eles passam a ser perseguidos por perigsoso traficantes de drogas por causa de Miguel que se envolveu com o tráfico de drogas. A cada minuto, qualquer cochilo pode ser fatal.

Comentário: Esse livro é pequeno, leitura rápida. Mas não deixa de ser bom. Li uma vez quando criança e tornei a lê-lo, pois não me lembrava de nada.
Doze Horas de Terror conta a historia de Júlio, um garoto que vai morar em São Paulo, com o irmão Miguel. E Ruth, a namorada do Miguel.
Certo dia, Júlio chega a casa e a encontra revirada, mas aparentemente, nada foi roubado. Ele então recebe um telefonema de Ruth, que o manda sair de casa imediatamente.
Aos poucos Júlio vai descobrindo coisas sobre seu irmão que ele nem imaginava. Como o fato dele ser um traficante e que resolveu dar um golpe na quadrilha. Miguel deixou uma agenda com Júlio, com os nomes e endereços de todos os traficantes, e por isso a quadrilha a quer de volta.
O livro é cheio de suspense e ação. O final foi uma surpresa, mas não gostei do que aconteceu com Miguel. Ele foi o personagem que mais gostei no livro.
Doze horas de terror é muito bom, mesmo com poucas páginas. A cada linha suspense e alivio se alternam, deixando o leitor preso no livro.
E o resto você vai ter que ler para saber.

Baixar o livro clique no botão abaixo:







Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para baixar o livro da postagem.

Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.
Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros