domingo, 8 de janeiro de 2017

Garra De Campeão - Marcos Rey

Título: Garra de campeão
Série Vaga-Lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1988
Páginas: 108
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Felipe chega a São Paulo para morar na casa dos tios Clóvis e Lola. Dono de uma moto, que dirige muito bem, ele encontra junto ao tio um incentivo para lançar-se nas competições de motocross. Garoto de garra, Felipe tem de enfrentar Rato, um motoqueiro veterano que rivaliza com ele nas pistas e na disputa pelo amor de Joyce.

Comentário: Garra de campeão conta a história de Felipe um garoto que sai do interior para mora com seus tios Clóvis e Lola em São Paulo.
Felipe é um garoto que gosta de velocidade e por conhecimento, seu tio Clóvis foi um ótimo piloto de Motocross e leva ele para assistir a um campeonato de Motocross, chegando lá Felipe conhece Joyce uma garota bela e simpática, que amiga de seus tios e que fica apaixonada por Felipe e ele também fica por ela.Mas tem um problema Sandro um cobrão (como são chamados os campeões do moto cross) vira seu maior rival e começa uma grande disputa entre eles nas pistas e na vida amorosa.
A parti dai Felipe começa uma aventura participando dos campeonatos e começando um novo amor.
Garra de campeão é um livro empolgante de se ler e eu o aprovo e garanto que você não vai se arrepender.
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens