quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Menino de Asas - Homero Homem

Título: Menino de Asas
Coleção Vaga-lume
Autor: Homero Homem
Ano: 1983
Páginas: 80
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Com uma linguagem cheia de poesia, este livro conta a história de um menino que tem asas no lugar dos braços. Cansado de ser discriminado pelos habitantes da pequena cidade em que vive, o Menino de Asas se muda para uma cidade maior, determinado a vencer a rejeição. Nesse percurso cheio de contratempos e aventuras, ele descobre a amizade dos meninos de rua.
Nesta história fantasiosa, Homero Homem trabalha com sensibilidade o tema do preconceito com o diferente. Em sala de aula, a obra proporciona a conscientização em torno da necessidade de tolerância e aceitação do outro, tão fundamentais nos dias de hoje. Com Suplemento de Atividades.


Comentário: Esse é um livro que por capa ninguém pode jugar!
o livro menino de asas conta a historia de um menino que em vez de nascer com braços nasceu com asas e porriso ele vai tentar ao longo de sua vida vencer um preconceito imenso, e para sobreviver vai ter que sai de sua cidade natal para uma cidade muito mais desenvolvida o grande Rio de janeiro e lá pensando que vai ter vida fácil tem uma grande suspreza,e se quiser saber o final dessa historia leia esse livro que você vai se chocar com uma lição de vida.
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens