sábado, 14 de janeiro de 2017

Na Mira Do Vampiro - Lopes Dos Santos

Título: Na mira do vampiro
Série Vaga-Lume
Autor: Lopes dos Santos
Ano: 1992
Páginas: 119
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Duda e Toninho, dois superamigos, estão de olho em uns tipos muito suspeitos.
Ao seguir os passos da estranha dupla, os garotos acabem descobrindo as pistas de um...vampiro! E vão precisar de muita coragem para enfrentar o temível ser das trevas.

Comentário: Vampiros existem?
Um garoto de imaginação fértil, outro medroso, um cachorro preguiçoso e um mistério envolvendo um vampiro são os elementos principais da narrativa Na mira do vampiro, cuja linguagem simples e ágil cativa e estimula a leitura desse pequeno livro de literatura juvenil.
Duda,um menino bastante esperto e corajoso, deseja investigar como um Sherlock Holmes mirim - ao lado do temeroso Toninho - o assassinato de uma jovem encontrada morta com dois furos no pescoço. Associando tal fato à presença de um vampiro, os dois garotos se envolvem em perigos reais na procura da solução do caso levando o apreensivo leitor junto.
À medida que a história avança temos a certeza que algo suspeito ronda no ar. Se com a macabra presença de vampiros ou não, cabe ao leitor descobrir nessa excelente aventura de Lopes dos Santos.
E o resto você vai ter que ler para saber.
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

2 comentários:

  1. Eu li esse livro na infancia,muito bom adorei ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, compartilhe a serie vaga-lume com as crianças que tu conheces.

      Excluir

Talvez você perdeu estas postagens