terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O Diabo no Porta-Malas - Marcos Rey

Título: O diabo no porta-malas
Autor: Marcos Rey
Ano: 1995
Páginas: 118
Idioma: português
Editora: Ática (Coleção Vaga-Lume)
Resumo: Um cadáver é encontrado dentro do porta-malas de um carro fantasiado de diabo. O pai de Mário é condenado pelo crime. Mário acredita na inocência do pai, mas não tem quase nenhuma pista a seguir e todas as provas estão contra ele. Como resolver esse complicado quebra-cabeça? É esse o desafio que Mário tem de vencer para liberar seu pai. Durante as investigações, muitos perigos, alguns sustos e até uma grande paixão esperam pelo rapaz.
Comentário: Bom demais
Não pensem que este livro fala sobre "coisas do além". Tem este título porque no porta-malas do carro do pai de Mário foi encontrado um homem morto (que vestia uma fantasia de diabo). Porém, Mário sabe que não foi seu pai o autor do crime. Será que ele conseguirá provar a inocência se seu pai? Só lendo para saber!
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens