Parceiro

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Fantasma De Tio William - Rubens Francisco Lucchetti

Título: O Fantasma de Tio William
coleção Vaga-Lume
Autor: Rubens Francisco Lucchetti
Ano: 1992

Páginas: 88
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Magda ama John, que talvez ame Carmen, que também se chama Filomena e acha a vida um teatro. Nessa confusão, retratos ganham vida, o fantasma de tio William anda a cavalo e uma fórmula secreta põe tudo de pernas para o ar na britânica mansão da família Winston. É uma trama que tem o charme de algumas décadas atrás, num mundo elegante que Rubens Francisco Lucchetti, com muito pique e bom humor, revive para os leitores da Série Vaga-Lume. E então, vamos embarcar nesta história?

Comentário: Literatura Maravilhosa!

Esse foi um dos primeiros livros que li na infância. É uma literatura infanto-juvenil maravilhosa e marcante. Magda, casada com John, fica arrasada quando ele pede a separação. Um belo dia, sentindo-se muito triste, ela vai até o sótão da assustadora mansão em que vive. Lá encontra o fantasma de Tio William. Primeiro se assusta com a presença dele. Depois tornam-se grandes amigos. Magda quer saber quem seria a suposta amante do marido. Tio William então prepara uma poção mágica e sai com Magda em busca de Carmem (A suposta amante). Quando se encontram, as duas tomam a poção preparada pelo fantasma e trocam de corpos, dando início à uma grande e inesquecível confusão.Adoro esse livro!

E o resto você vai ter que ler para saber.

Baixar o livro clique no botão abaixo:






Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para baixar o livro da postagem.

Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.
Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros