terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Mistério da Cidade Fantasma - Marçal Aquino

Título: O mistério da cidade fantasma

Autor: Marçal Aquino
Ano: 1994
Páginas: 95
Idioma: português
Editora: Ática
Resenha: Descer do ônibus no lugar errado e ir parar numa cidade deserta já não é nada agradável para um grupo de amigos que tinha decidido acampar. Isto, porém, é apenas o começo. Durante a noite, tem início uma série de fatos que fazem a turma se perguntar se aquele local é tão abandonado quanto parece. Ou será que existem mesmo fantasmas? È o que você vai descobrir durante a leitura deste livro surpreendente.

Comentário: Eu ainda consigo lembrar da sensação de suspense e mistério que tive quando li este livro. Dá até pra lembrar da poeira, da posição das árvores, da entrada da cidade-fantasma, do hotel MAJESTIC (tenho quase certeza de que se chamava assim) dos sinos da igreja tocando, as ruas vazias, o mato por cortar...

Nossa! Este livro realmente marcou minha adolescência. Foi um dos melhores livros que li na época. Tanto que roubei da Biblioteca e pus um adesivo sobre o carimbo da escola. Acabei de confessar um crime! Mas consegui viver com o peso na consciência. Valeu a pena.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:



Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler o livro da postagem. Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.

Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens