quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O Mistério do Cinco Estrelas - Marcos Rey


Título: O Mistério do Cinco Estrelas
Série Vaga-Lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1993
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Um homem é assassinado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino, Ângela e Guima. Léo é apenas um garoto e seus inimigos são ricos e poderosos. sem ter provas nenhuma contra elas, acaba perdendo o emprego e sendo procurado pela polícia, achando que tem problema de cabeça. Quem conseguirá desvendar o mistério do cinco estrelas?

Comentário: Não dá pra esquecer...
Esse é mais que um livro pra mim. É um símbolo, um marco de velhos e bons tempos. Livros como "O Gênio do Crime", "Memórias de um Fusca", "Escada de nuvens", "Um cadáver ouve rádio" e, claro, o próprio "O mistério do cinco estrelas", fizeram eu deixar de lado a obrigatoriedade da leitura imposta pelos professores, pelo simples prazer de ler. Passei a ler por vontade própria, sem ninguém precisar me forçar a isto. Depois de quase trinta anos, pouco me lembro da história, que já se transformou em sentimento, e o que sinto é algo bom. Quando vejo a capa do livro, me escapa um sorriso e um tanto de bons pensamentos. Penso que, se é assim, o livro cumpriu muito bem o seu papel.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens