sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O Outro Lado da Ilha - José Maviael Monteiro

Título: O outro lado da ilha
Coleção Vaga-Lume
Autor: José Maviael Monteiro
Ano: 1996
Páginas: 94
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Explorando o lado desconhecido de uma ilha deserta, um naturalista e seus companheiros se vêem à mercê de fantásticos enigmas da natureza.

Resenha: O Outro Lado da Ilha
Aqui estamos, pessoal. Com mais um livro do José Monteiro, também na série Vaga-lume, da editora Ática. Este, por sua vez, segue a linha acadêmica do autor, abordando assuntos dentro da temática da História Natural e conceitos ambientais/ecológicos. O Outro Lado da Ilha se mostra uma aventura deliciosa para os pequenos e jovens leitores. Nela acompanhamos a viagem de férias do pesquisados e ambientalista Cirilo, juntamente com sua família, a uma ilha remota, que é também uma reserva natural.
Começando de forma simples, sem nenhuma previsão de perigo, a viagem deveria ser fonte de divertimento e descanso para a família, e também de estudo e pesquisa para Cirilo. Porém, conforme os fatos acontecem, a história se torna cheia de suspense e mistério. Que perigos espreitam Cirilo e sua família na ilha?
site: http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-outro-lado-da-ilha.html

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

4 comentários:

Talvez você perdeu estas postagens