Parceiro

sábado, 28 de janeiro de 2017

O Rapto Do Garoto De Ouro - Marcos Rey

Título: O Rapto do Garoto de Ouro
Coleção Vaga-Lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1995
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Madame Santa, a modista especializada em vestidos de noiva. Mário Batalglia, negociante de cães de raça. Heitor Salvattore, campeão de braço-de-ferro. Zorba, ex-marinheiro e ex-vendedor de enciclopédias. Entre os quatro, há uma coisa em comum: estão todos na lista dos jovens detetives Leo, Gino e Ângela, como suspeitos. Mas qual deles poderia ter raptado o Garoto de Ouro, um jovem cantor que é sequestrado antes de seu show? Como pista apenas uma agenda com nome e endereços.

Comentário: O Rapto do garoto de Ouro é um livro emocionante de se ler, conta a historia de Alfredo um garoto que tem um dom de cantar e toca guitarra, ele é descoberto por Jaime um ex-radialista e consultor de imoveis.
Alfredo é sequestrado na sexta-feira noite que ia fazer uma apresentação na cantina onde seus pais e amigos lê esperavam ansiosos.
Quando todos ficarão sabendo de seu sequestro, sairão todos para casa de Alfredo o Garoto de Ouro. A parte dai seus amigos Gino, Jaime, Léo e Ângela começam uma cassada as pistas e aos suspeitos.
Quem sequestrou o Garoto de Ouro? Sera que foi um conhecido ou uma pessoa distante? Quantas pessoas forram?
Leia e se surpreenda com a esperteza de Gino e seus amigos.


E o resto você vai ter que ler para saber.

Baixar o livro clique no botão abaixo:
https://drive.google.com/file/d/0B3YeGPlcB0dFd3N6ODNrSXFTR2M/view?usp=sharing







Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para baixar o livro da postagem.

Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.
Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros