Parceiros

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Office-Boy em Apuros - Bosco Brasil

Título: Office-boy em apuros
coleção Vaga-Lume
Autor: Bosco Brasil
Ano: 1993
Páginas: 108
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Agüentar a constante perseguição de Plínio, supervisor dos boys do escritório, não é facil! Mas isso é o de menos para quem, como o office-boy Ed Onda, se vê apaixonado por Maria Paula, que ele pensa ser sua irmã gêmea Maria Isabel - namorada de Plínio e paixão secreta de Eugênio, simplesmente o filho do patrão. Sem falar que o pai de Ed Onda foi abandonado pela mulher e está desempregado! Confusão e muita aventura é o que não falta a este incrível livro de Bosco Brasil.

Comentário: É uma onda!!!

Mais um daqueles livros que li a milhares, mas que de alguma forma inesperada e inexplicável marcaram minha vida.
Adoro o Ed Onda, um garoto esperto e inteligente que vive a realidade de muitos garotos no Brasil. Responsável e que muitas vezes é o filho que é pai de seus pais. Uma realidade muito comum.
Já o Eugênio mega protegido pela mãe e com um pai severo e ausente. É um garoto dependente. Mas, quando o pai o obriga a trabalhar como Office-boy, ele ganha confiança e amadurece.
Já as gêmeas são figuras, e pra mim as duas são o elo que liga toda a estória. Apesar de cada personagem pertencer uma classe social diferente, eles se relacionam de uma forma harmoniosa.
Inexplicavelmente adoro esse texto, é tão simples e ao mesmo tempo tão profundo...
Recomendo!!!

E o resto você vai ter que ler para saber.

Baixar o livro clique no botão abaixo:
https://drive.google.com/file/d/0B3YeGPlcB0dFLWRxT2ZOb0VhSEU/view?usp=sharing







Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para baixar o livro da postagem.

Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.
Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros