segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Office-Boy em Apuros - Bosco Brasil

Título: Office-boy em apuros
coleção Vaga-Lume
Autor: Bosco Brasil
Ano: 1993
Páginas: 108
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Agüentar a constante perseguição de Plínio, supervisor dos boys do escritório, não é facil! Mas isso é o de menos para quem, como o office-boy Ed Onda, se vê apaixonado por Maria Paula, que ele pensa ser sua irmã gêmea Maria Isabel - namorada de Plínio e paixão secreta de Eugênio, simplesmente o filho do patrão. Sem falar que o pai de Ed Onda foi abandonado pela mulher e está desempregado! Confusão e muita aventura é o que não falta a este incrível livro de Bosco Brasil.

Comentário: É uma onda!!!

Mais um daqueles livros que li a milhares, mas que de alguma forma inesperada e inexplicável marcaram minha vida.
Adoro o Ed Onda, um garoto esperto e inteligente que vive a realidade de muitos garotos no Brasil. Responsável e que muitas vezes é o filho que é pai de seus pais. Uma realidade muito comum.
Já o Eugênio mega protegido pela mãe e com um pai severo e ausente. É um garoto dependente. Mas, quando o pai o obriga a trabalhar como Office-boy, ele ganha confiança e amadurece.
Já as gêmeas são figuras, e pra mim as duas são o elo que liga toda a estória. Apesar de cada personagem pertencer uma classe social diferente, eles se relacionam de uma forma harmoniosa.
Inexplicavelmente adoro esse texto, é tão simples e ao mesmo tempo tão profundo...
Recomendo!!!

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal vc compartilhar essa série tão legal. Eu tenho alguns livros que não estão na sua lista...caso queira, me da um toque. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. olá, voce tem a ficha de leitura? eu comprei o livro no sebo mas veio sem a ficha. e eu queria passar para um sobrinho pra quem eu dei o livro para ler

    ResponderExcluir

Talvez você perdeu estas postagens