sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sozinha No Mundo - Marcos Rey

Título: Sozinha No Mundo
Vaga-lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1994

Páginas: 126
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: A mãe morreu. O tio Leonel sumiu. A única conhecida perdeu a memória. Pimpa, de 14 anos, acabou de chegar a São Paulo e está completamente só. Mas uma mulher parece estar muito interessada na garota. Por quê? É o que Pimpa pretende descobrir. Até lá, só lhe resta fugir da estranha mulher que a persegue. Mas para onde ir, quando se está sozinha no mundo?

Comentário: Sozinha no Mundo foi um dos livros que marcaram a minha infância... Tive o prazer de relê-lo recentemente, e consegui sentir a mesma emoção que tive quando o tive em mãos pela primeira vez, lá nos perdidos anos 80... Tenho uma paixão especial pelas obras do MARCOS REY... Graças a ele, e à série Vaga-Lume, desenvolvi o gosto pela leitura e pude viajar na imaginação e fantasia... Devo tê-lo lido entre 1988 e 1989, não me lembro bem agora... mas me lembro que fiquei fascinado pela coragem da personagem Pimpa, e me emocionou bastante fazer parte de suas aventuras na imensa e desconhecida São Paulo... É realmente uma pena que as crianças de hoje se preocupem mais com a internet e o video game do que com a leitura...
E o resto você vai ter que ler para saber.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens