quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Um Gnomo na Minha Horta - Wilson Rocha

Título: Um Gnomo na Minha Horta
Autor: Wilson Rocha
Ano: 1993
Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Um gnomo escreve uma novela que faz o maior sucesso na tevê e provoca grandes confusões.Realidade e fantasia numa aventura mágica.
Crianças e magia.

Comentário: Um menino chamado João Felipe encontra um gnomo em seu jardim, melhor dizendo, horta, e se torna amigo dele, escondendo-o de sua família, que não aceitaria bem a existência de um ser mágico em suas vidas. Quando vem da Holanda para o Brasil, trás o pequeno ser consigo, escondido. Seu pai, que está desesperadamente tentando escrever uma novela de televisão, mas não tem a devida inspiração para isso, começa a receber uma ajuda misteriosa do pequeno ser, que se torna uma espécie de coautor fantasma da história escrita pelo homem.
Sendo da série Vagalume, para mim qualquer livro já se torna sinônimo de boa leitura e qualidade. E não é diferente com este livro. A história é bem infantil e batida, mas é envolvente e a maneira como é contada é muito boa. Seria ótimo se reeditassem todos os livros hoje em dia.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens