segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vencer ou Vencer - Raul Drewnick

Título: Vencer Ou Vencer
coleção Vaga-Lume
Autor: Raul Drewnick
Ano: 1995
Páginas: 103
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Sair em busca de um sonho e lutar com toda a garra do mundo por ele. Foi isso o que Lucinha fez: queria ser jogadora de vôlei e não poupou esforços. Uma trajetória cheia de problemas e de alegrias também. Fábio aparece como uma paixão que se torna muito importante npara a garota, porém ele traz um certo mistério. Por que ele ficou tão estranho de uma hora para a outra? O que poderia fazer seu desempenho na quadra cair tanto?

Comentário: Do escritor Raul Drewnick, este livro tem como o principal foco a superação de um atleta na carreira de um esporte. O esporte em destaque é o Voleibol e o basquete. O principal personagem é Lucinha, uma garota que sai do interior de São Paulo para a capital e consegue entrar em clube esportivo e ficar famosa e seu time vence o campeonato! É sempre legal ler uma história de superação e luta, pois de certa forma nos fortifica também.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens