sexta-feira, 31 de março de 2017

Saiba quem são os "Deixados Para Trás"

Saga "Deixados Para Trás"
Autores: Jerry B. Jenkins e Tim Lahaye
Ano: 2004
Volumes: 13
Páginas: 4898
Idioma: português
Editora: United Press
Descrição: A série de livros “Left Behind” (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Bíblia Sagrada. Deixados para trás é uma das séries de ficção mais lidas no mundo. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no triller. O tema principal é nada menos que o próprio final dos tempos.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.

Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Você poderá conferir os Livros da Saga "Deixados Para Trás" a partir de amanhã dia 01° de abril, aqui no blog.
Todos os 13 Livros da saga estarão disponíveis para download Confira, Curta, Compartilhe se inscreva e Concorra a Um Livro quando o Blog atingir a marca de 300.000 visitas.


Comentário de Leitora:

Deixados pra trás
Desde que assisti aos filmes fiquei com muita curiosidade de ler os livro. Por sempre acredita que os livros são melhores que sua versão cinematográfica e pela possibilidade de conhecer a continuação da história que eu tinha começado a conhecer.
Mas a quatidade de livros assusta a quem começa a ler o livro agora que a série já foi completada. 13 livros da série principal fora os outros que eu nem tenho ideia. Mas uma linda promoção no submarino resolveu meu problema e me joguei na leitura.
A história realmente é boa. Quem não gosta de falar sobre o "fim do mundo", aqui pelo menos do jeito como o conhecemos hoje? Os autores foram realmente inteligentes juntaram as pontas criaram personagens interessantes e um errendo envolvente. Mas há um pequeno grande, enorme problema. A tradução. Que trabalho terrivel foi feito nessa história. Para quem sabe um pouco de inglês percebe que as frases pareciam terem sido traduzidas a la google translator. Eu poderia ter lidos as frases em inglês e nãofaria a diferença. Fora os erros groceiros de edição e revisão do tio: colocar uma linha aqui. Onde obiviamente era para ter uma linha, mas não precisava estar escrito isso. Deu vontade de revisar o livro eu mesma. E eu até fiz isso a caneta em algumas páginas.
Mas como eu disse a hitória é boa e te envolve. Não se assuste com a quantidade de livros. Você vai lê-los com uma velocidade impressionante de tanto o quanto você quer saber o que vem depois. E aí vai ficar feliz por não ter que esperar um ano ou mais para o lançamento do próximo pois ele já está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens