Parceiro

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Deixados para Trás - Vol: 05 - Apoliom - Tim Lahaye e Jerry B. Jenki

Título: Deixados para Trás - Vol: 05 - Apoliom
Uma Ficção dos Últimos Dias
Autor: Tim Lahaye e Jerry B. Jenki
Ano: 2004
Páginas: 392
Idioma: português
Editora: United Press
Resumo: O mundo fica em suspense quando o Comando Tribulação viaja a Jerusalém para o grande Encontro das Testemunhas. Dezenas de milhares das 144.000 testemunhas profetizadas na Bíblia reúnem-se no Estádio Teddy Kollek para aprender os ensinamentos de seu pastor Tsion Ben-Judá.

Rayford Steele e Buck Willians, membros titulares do Comando Tribulação, ex-funcionários de Carpathias, tornam-se fugitivos internacionais. Rayford, após ter finalmente descoberto a verdade chocante sobre Amanda, deve fugir antes do início da grande conferência. As duas testemunhas diante do Muro das Lamentações advertem aos brados "aquele que se assenta no trono da terra", e Carpathia aparece de surpresa no estádio.

O calendário da Tribulação aproxima-se rapidamente de sua metade, ou seja, o período ao qual as duas testemunhas dão o nome de "tempo determinado". Ao mesmo tempo, o quarto Julgamento das Trombetas atinge o sistema solar, dizimando vidas na terra.

Os próximos três julgamentos são tão terríveis que um anjo voa no céu advertindo o mundo sobre os três "ais". O quinto Julgamento das Trombetas - uma praga de gafanhotos semelhantes a escorpiões, comandados por Apoliom, o principal demônio do abismo - é tão assustador que os homens desejarão morrer, mas não conseguirão.
E o resto você vai ter que ler para saber.

Para Baixar o livro clique no botão abaixo:

Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para baixar o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.

Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O download do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros