quarta-feira, 3 de maio de 2017

Morre um Grande Líder dos Movimentos Sociais.

Camponeses e Agroecologistas em luto
É com pesar imenso que o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), comunica a partida física do companheiro de lutas, Odair Luiz Bortolini. O Campesinato e a Agroecologia põem-se em luto, pela perda de uma grande Companheiro, Camponês, Dirigente Estadual do Movimento, Sindicalista e Agroecologistas.
Bortolini veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 3 de maio de 2017, após sofrer um infarto fulminante. Atualmente residia no município de Liberato Salzano onde também era Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Nossos sentimentos a família de Bortolini, amigos, companheiros de luta. Ao companheiro dizemos, siga sua trajetória, pois as sementes que cultivavas, hoje, assumimos o compromisso e seguiremos cultivando seu legado de lutas e dedicação há causa da Classe Camponesa e Trabalhadora.
Sentimos a perda de um dos grandes defensores e praticante dá Agroecologia. Companheiro, amigo, ético sempre, praticava o que acreditava. Ficará para sempre o exemplo inspirador, plantaremos sua semente e seguimos semeando seus ensinamentos e o que defendias.
Descanse em paz Bortolini, seguiremos na luta.
Pelos nossos mortos nenhum minuto de silêncio, mas toda uma vida de luta!
Bortolini, presente, presente, presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens