quarta-feira, 24 de maio de 2017

Trágico acidente em Novo Barreiro tira a vida de mais um companheiro da luta

A terça feira dia 23 de maio de 2017, terminou de forma triste para toda a família CESURG, e por consequencia a luta trabalhadora, pois por volta das 22 horas de ontem um tragico acidente na ERS 569 no Municipio de Novo Barreiro, ceifou a vida do professor universitário e Coordenador do Curso de Veterinária do CESURG, Guilherme Rosseto.

Guilherme Roseto, tinha 27 anos e era natural de São Carlos - SC, formou-se em Medicina Veterinária na FAI -  Faculdade e Universidade em Itapiranga, e atualmente residia em Sarandi-RS onde coordenava o Curso de Medicina Veterinária do CESURG. O professor Guilherme, também é Primo do Professor Rafael Rosseto, Diretor do CESURG.

Professor Guilherme, juntamente com o acadêmico da instituição Tiago Canova, trafegavam pela rodovia em uma caminhonete S10, quando se envolveram em um grave acidente com um veículo Mégane da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, onde estavam, Segundo informações prelimares, os, policiais Fabrício Móises Ziani (Chefe da PRF Sarandi), Cleverson e Marcelo que sofreram ferimentos mas não correm risco de morte . Infelizmente o professor Guilherme não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Guilherme também era um lutador dos direitos sociais e filiado ao Partido dos Trabalhadores, sendo uma pessoa simpática e muito prestativa, deixando enlutada toda sua família, amigos colegas e alunos.

Mais Informações Visite o Blog da Rádio Comunitária Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens