domingo, 26 de novembro de 2017

Emater/RS-Ascar RS e Comunidade Regional Perde uma grande Liderança de forma Trágica

A comunidade regional juntamente com a EMATER/ASCAR-RS perdeu na manhã de hoje por volta das 8:00 o Ex Prefeito de Constantina e Gerente Regional da Emater/Ascar-RS Francisco Frizzo.
Segundo informações Francisco Frizzo, de 55 anos, realiza exercícios em uma esteira, em sua residencia, em Constantina, como de hábito quanto teve um infarto fulminante, sendo ainda socorrido ao hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Francisco Frizzo foi prefeito de Constantina, pelo Partido dos Trabalhadores, por duas vezes, de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008, e atualmente exercia o cargo de Gerente Regional de Frederico Westphalen da Emater/Ascar, entidade onde era funcionário de carreira, a quase 30 anos.

O velório será realizado no salão paroquial de Constantina.

Quem era, Francisco Frizzo – Gerente Regional

Formado como técnico em agropecuária, em 1980, pelo Colégio Presidente Getúlio Vargas, de Três de Maio. Trabalhou em indústria de alimentos e em cooperativa de suinocultores. Em setembro de 1990 ingressou na Emater/RS-Ascar, no escritório municipal de Constantina. Em 1997, exerceu funções no município de Liberato Salzano. De 2001 a 2008 foi prefeito de Constantina. Em 2009, retornou para Emater/RS-Ascar, no município de Nova Boa Vista. No período de 2010 a 2011, se licenciou da Instituição para assumir o cargo de gerente técnico da Laticínios Frizzo. Em 2012, retornou para Emater/RS-Ascar, como chefe do escritório municipal de Liberato Salzano, onde permaneceu até setembro de 2014.
Fonte: EMATER

Em Breve mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens