quinta-feira, 10 de março de 2011

TRÊS PALMEIRAS ESTÁ DE LUTO

Faleceu por volta das 18:00 no Hospital da Cidade de Passo Fundo o Vereador Adelar Rodrigues mais conhecido por SADÃ vitima de falência múltipla de órgãos.
O Vereador que exercia por muitos anos a profissão de taxista no Município de Três Palmeiras, e estava no segundo mandato de Vereador, também era sócio fundador da Associação de Comunicação Comunitária Liberdade de Três Palmeiras, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Liberdade FM de Três Palmeiras.
Filho de pequenos agricultores Adelar sempre foi participativo e militante dos movimentos sociais tais como, MPA e MST, líder sindical, amigo e companheiro, sempre a disposição da comunidade.
Atualmente ocupava uma cadeira na Câmera Municipal de Vereadores como titular eleito em 2008, antes disso ocupou por 8 meses na legislatura passada a cadeira de vereador deixada por um titular afastado do mandato, tendo assumido por ser 1° suplente.
Adelar tinha 52 anos era solteiro e deixa enlutada sua mãe e irmãos, amigos e familiares e toda a comunidade Trespalmeirense.
Seu corpo esta sendo velado no Ginásio Municipal de Esportes de Três Palmeiras.

POR
ELOIDEMAR GUILHERME
+ Mais Informações ››››››

terça-feira, 1 de março de 2011

CPT ENTREGA CISTERNA EM TRÊS PALMEIRAS

Construída em forma de mutirão na comunidade de Linha Nova município de Três Palmeiras distante cerca de 3 quilômetros da sede do município. Foi entregue na tarde/noite desta segunda-feira dia 28 de fevereiro a primeira cisterna numa parceria com a Comissão Pastoral da Terra (CPT), com apoio da Paróquia Imaculado Coração de Maria de Três Palmeiras, Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal da Agricultura, Câmara Municipal de Vereadores, Movimentos Sociais MPA e MMC e Rádio Comunitária Liberdade FM, juntamente com a comunidade de Linha nova.
Com uma capacidade de armazenamento de aproximadamente 16.000 litros de água da chuva que será coletada pelo telhado da casa do Sr. Sadi Federice. A referida cisterna será de uso coletivo de toda a Comunidade que em caso de escassez de água terá um reserva para o consumo humano, possibilitando de esta forma amenizar o problema que seguidamente afeta a comunidade em anos de estiagem.
Para celebrar a conclusão da obra, foi realizada uma celebração ecumênica de entrega com a bênção dos participantes e da obra, após foi servido um jantar comunitário.
+ Mais Informações ››››››

Talvez você perdeu estas postagens