sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A Saga dos Capelinos 06 - Jesus, O Divino Discípulo - Albert Paul Dahoui

Título: A Saga dos Capelinos 06 - Jesus, o divino discipulo
Os anos desconhecidos
Autor: Albert Paul Dahoui
Ano: 2008
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Heresis
Resenha: A maior parte da vida de Jesus não é revelada pelos textos bíblicos. A discussão mundial em torno da nifância e adolescência do maior mestre da humanidade gera suposições e hipóteses geográficas e históricas, muitas vezes, equivocadas - afora as questões espirituais, tão controvertidas até hoje. Como eram realizados os milagras de Jesus? Ele os fazia desde criança? Onde realmente ansceu? Nazareth ou Belém? Terá sido numa manjedoura ou isto é apenas uma lenda criada para divinizar seu nascimento? Qual a real influência daquela época e de sua educação em sua personalidade? Jesus foi uma criança prodígio? Essas e outras respostas vão ser encontradas neste romance vibrante e emocionante, afinal é a história do espírito mais lúcido já encarnado na Terra.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

2 comentários:

Talvez você perdeu estas postagens