segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tonico e Carniça - Jose Rezende Filho e Assis Brasil

Título: Tonico e Carniça
Coleção Vaga-Lume
Autores: Jose Rezende Filho e Francisco de Assis Brasil
Ano: 1995
Páginas: 79
Idioma: Português
Editora: Ática

Resumo: Tonico é um menor abandonado e Carniça, seu melhor amigo. Juntos eles enfrentam os preconceitos da sociedade e tentam provar que não ter um lar não faz deles marginais. A discriminação e os perigos desafiam os pequenos heróis.

Comentário: Terminando de quebrar meus preconceitos
Escrito por José Resende Filho e Assis Brasil, este livro dá continuidade às aventuras de Tonico e seu parceiro Carniça, dois menores abandonados que fazem o possível e o impossível para sobreviverem em um mundo hostil à suas existências. Além de enfrentar os preconceitos de uma sociedade que os vê como sub-humanos, os dois precisam provar, tanto aos outros, quanto a si mesmos, que não é apenas por serem menores abandonados que são marginais.
Este livro, assim como o anterior a ele, foi considerado por mim, a princípio, um livro que falava sobre garotos marginais. Apenas quando li de novo entendi a verdadeira história por trás da história e pude rever meus julgamentos. Recomendo este livro para pessoas que querem parar de julgar livros por capas e pessoas por aparências.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens