sábado, 11 de fevereiro de 2017

Um Leão em Família - Luiz Puntel

Título: Um Leão Em Família
Autor: Luiz Puntel
Ano: 1996
Páginas: 95
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: O sonho de Danilo era ter um animal de estimação. Mas ninguém esperava que ele fosse escolher justamente... um leão! A vizinhança é contra, mas Danilo fará de tudo para ficar com seu amigo. O caso só podia mesmo dar em uma aventura emocionante.

Comentário: Um leão em família
Este livro fala de um menino que acha um gato perto da linha do trem, e com a ajuda da empregada da casa, que o batizou de Amigão, ele consegue manter por algum tempo esse segredo. Depois disso, ocorre uma reunião na casa, e contratam um caçador suspeito, no qual faz a família dar a informação ao menino de que ele era um leão. Então, acontecem duas tentativas de roubo ao leão frustradas. Mas na terceira tentativa, o roubo acontece como se o dono, Danilo, tivesse roubado o leão, e foi: Danilo fugiu com o leão pelas reclamações das vizinhas. Então, começa uma caçada angustiante pelo menino: horas de procura, Tranquilino, que se dizia protetor dos animais, mas que era um caçador frustrado, tenta matar Amigão, e Adolfo, o caçador suspeito, salva o leão. Depois, Danilo leva um tiro. O final não irei contar.

Achei esse livro legal, mas não muito, pois tem horas que se torna chato com conversas desnecessárias. Mas aconselho ler, e não farei questão em saber, se você abandonar, o porquê.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens