quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Depressão: idoso se enforca em Chupinguaia após perder a mulher vítima de câncer


A tragédia aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira, 28, na Fazenda do Juliano, a 35 quilômetros da área urbana de Chupinguaia.
Adelar perdeu a esposa, vítima de câncer na cabeça, no dia 08 de dezembro. Após a perda, ele entrou numa profunda depressão. Ele morava com a mulher e dois filhos na cidade de Três Palmeiras no Rio Grande do Sul.
O filho Edson Leonhardt, 33, trabalha na Fazenda do Juliano em Chupinguaia. Ele convidou o pai para visitá-lo e ficar na fazenda junto com ele. O pai chegou na noite de Natal, no dia 25. “Ele veio de imediato, andamos pela cidade e fomos para a fazenda, para mim ele nem parecia deprimido”, disse Edson.
Nesta quarta-feira, 28, após trabalhar de manhã, por volta das 11h30 todos foram almoçar. Mas seu Adelar disse que ia no quarto dormir.
Como seu Adelar não voltava, ficaram preocupados e foram procurá-lo. A chuva caiu e a tensão aumentou com medo da silagem. “Nós esperamos a chuva passar. E estávamos a 4 metros do local em que ele estava e não percebemos”, narrou Edson.
Seu Adelar havia pegado uma corda em cima de um caminhão e se enforcou num lugar escondido do barracão no meio das plantadeiras.
Adelar Leonhardt, 63, viajou até Chupinguaia visitar seu filho e acabou se enforcando.
Autor e foto: Nano Labajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens