domingo, 9 de julho de 2017

Mini Feira do Livro movimenta o Parque da Gare

O Parque da Gare neste domingo (09) é palco da segunda edição da Mini Feira do Livro. O evento é realizado pela Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF) com apoio da Prefeitura.

A programação é feita em paralelo à tradicional Feira do Livro, que acontece anualmente e já é lugar querido por leitores, tem formato menor e propõe uma programação diferente para a comunidade. Contação de histórias, música, livros com preços diferenciados e obras de lançamento estão na programação.

Neste ano, a 31ª Feira do Livro acontecerá de 03 a 12 de novembro no Borboun Shopping. A presidente da Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF), Silvana de Oliveira Rovani, em entrevista contou que a Mini Feira do Livro já é sucesso na cidade reunindo público de todas as idades.

Explicou que o evento faz parte dos preparativos da feira do livro, sendo que o pré-lançamento será realizado no dia 15 de agosto em Porto Alegre com o patrono, o escritor Luiz Fernando Verrísimo.

Silvana reforçou que pequenos eventos como a Mini Feira, renovam o estímulo a leitura, que começa desde cedo, com as crianças, especialmente através do incentivo das escolas e dos próprios pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens