segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Os Pequenos Jangadeiros - Aristides Fraga Lima

Título: Os Pequenos Jangadeiros
Autor: Aristides Fraga Lima
Resenha:
Três jovens embarcam em uma viagem de jangada pelo São Francisco. O velho Quinquim, um experiente pescador, resolve acompanhá-los.

Mas o passeio se transforma em uma aventura quando o rio mostra seus perigos e sua força.
Para ler o livro clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler o livro da postagem. Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.

Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Um comentário:

  1. Olá!
    Sempre me chama a atenção quando eu vejo publicações e postagens sobre a Coleção Vaga-Lume. Já li alguns livros dessa Coleção e estou sempre querendo ler outros mais. O último que eu li e nesse ano foi: 'O Jogo do Camaleão', de Marçal Aquino; mas já li também, do mesmo autor: 'A Turma da Rua Quinze'. Já li: 'Vencer ou Vencer' e 'Um Inimigo em Cada Esquina', os dois de Raul Drewnick, 'O Rapto do Garoto de Ouro', de Marcos Rey, 'Confusões & Calafrios' e 'Aventura no Império do Sol', ambos de Sílvia Cintra Franco. E um que eu ainda planejo ler nesse ano, para fechar e bater a minha meta e lista literária desse ano, traçada no começo do ano, é: 'O Caso da Borboleta Atíria', de Lúcia Machado de Almeida.
    Aventura no Império do Sol eu reli nesse ano, pois já havia tentado lê-lo em 2011, mas como eu abandonei a leitura, resolvi tentar de novo nesse ano e consegui finalizá-lo, tendo relido do início ao fim. E nesse ano também reli do início ao fim Um Inimigo em Cada Esquina, que eu havia tentado ler em 2014 ou 2015, mas abandonei também a leitura e o incluí de novo à minha lista desse ano, numa tentativa de reduzir o número de livros cujas leituras eu havia abandonado em anos anteriores. Enfim. :)

    Eu gosto de livros e de comentar sobre. Tenho apreciado também os blogs que falam sobre literatura, livros e escritores, porque aspiro ser escritora também. :)
    Acho que nem preciso dizer que gostei da postagem, mas de qualquer forma, já estive a dizer com minha descrição acima sobre os livros da Coleção Vaga-Lume que já li.
    Um abraço e ótimas leituras! 🕮🕮🕮
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir

Talvez você perdeu estas postagens