domingo, 15 de janeiro de 2017

Na Rota do Perigo - Marcos Rey

Título: Na rota do perigo
Autor: Marcos Rey
Ano: 1991
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Ática (Coleção Vaga-Lume)
Resumo: Aos 18 anos, Toni não está satisfeito com a nova estrutura familiar, após o segundo casamento de sua mãe. Além disso, seu padrasto deseja que ele faça Contabilidade, mas o desejo de Toni é Jornalismo. Isso leva os dois a brigarem. Essas situações o leva a fugir de casa. Deixa um bilhete e vai para São Paulo. Começar vida nova numa cidade desconhecida e grande não é fácil. Para piorar, Toni faz amizade com um rapaz que está envolvido numa grande enrascada: uma quadrilha que rouba caminhões.
Comentário: uma descoberta reveladora.
o livro: Na Rota do Perigo de Marcos Rey conta a história do garoto chamado Tony de 18 anos de idade que após a morte de seu pai começa a trabalhar, sua mãe acaba se casando com seu chefe o mesmo em que tempos atras ela vivia se queixando (reclamando), após o casamento seu padrasto começa a cobrar que ele estude contabilidade e Tony não aceita e com tantas desavenças em casa acaba fugindo de Vila Grande-SP e indo para São Paulo-SP (capital) onde mora com seu tio, irmão de seu pai (falecido) que trabalhando ilegalmente é preso mas Tony se escapa e vai morar com um amido Juliano Boa Pinta, até que a policia descobre que juliano é um ladrão de carros e o prende, na prisão enquanto juliano entra Bóris um ladrão de caminhões sai e mete Tony num de seus roubos, mas o que Tony esta indo descobrir era inesperado para ele e até mesmo para o leitor.

Uma descoberta muito explosiva e nunca esperada, leia e decifre este mistério.
E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens